Cidades

Feira Noturna vai ser em frente cemitério

Em Americana

Publicado em 2018-03-10 07:29:19 Atualizado em 2018-03-10 07:29:19 (3367 visualizações)

A feira noturna de Americana será realizada na Praça Fernando Costa, localizada em frente ao Cemitério da Saudade, no bairro São Manoel. A definição foi divulgada nesta sexta-feira (9) pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), após reunião com uma comissão de feirantes e fiscais da pasta.

De acordo com o secretário, Adriano Alvarenga Camargo Neves, várias áreas foram analisadas para que esta escolha fosse feita. "O local escolhido é amplo, com localização de fácil acesso, nos dando a oportunidade de poder convocar uma boa quantidade de feirantes. No total, foram selecionados 40 para participar da nossa feira noturna", explicou.

Por enquanto, a atividade não tem data para começar, mas será realizada às terças-feiras, das 18h às 22h. A responsável pelo setor de fiscalização de feirantes e ambulantes, Elizangela Porto, informou que na próxima semana deve acontecer uma reunião com os feirantes selecionados para definição dos detalhes para início da feira noturna. "Com a definição do local, podemos agora dar andamento aos procedimentos necessários para viabilizar essa atividade tão aguardada pelos feirantes, mas também pela população de Americana", afirmou.

A realização de uma feira livre noturna no município está prevista na Lei Municipal nº 6.107/2017, de autoria do vereador Odir Demarchi. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas com Elizangela na Sosu (Rua dos Antúrios, 301 – Jardim São Pedro), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

SB participa da Semana Nacional do Trânsito


Pref. inaugura Praça Sustentável do Dall’Orto


NO ganha Estatuto em Defesa dos Animais


Roubou carro, perdeu a arma e foi preso


SB participa do Prêmio MPT na Escola 2018



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza