Cidades

Feira Noturna vai ser em frente cemitério

Em Americana

Publicado em 2018-03-10 07:29:19 Atualizado em 2018-03-10 07:29:19 (3330 visualizações)

A feira noturna de Americana será realizada na Praça Fernando Costa, localizada em frente ao Cemitério da Saudade, no bairro São Manoel. A definição foi divulgada nesta sexta-feira (9) pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), após reunião com uma comissão de feirantes e fiscais da pasta.

De acordo com o secretário, Adriano Alvarenga Camargo Neves, várias áreas foram analisadas para que esta escolha fosse feita. "O local escolhido é amplo, com localização de fácil acesso, nos dando a oportunidade de poder convocar uma boa quantidade de feirantes. No total, foram selecionados 40 para participar da nossa feira noturna", explicou.

Por enquanto, a atividade não tem data para começar, mas será realizada às terças-feiras, das 18h às 22h. A responsável pelo setor de fiscalização de feirantes e ambulantes, Elizangela Porto, informou que na próxima semana deve acontecer uma reunião com os feirantes selecionados para definição dos detalhes para início da feira noturna. "Com a definição do local, podemos agora dar andamento aos procedimentos necessários para viabilizar essa atividade tão aguardada pelos feirantes, mas também pela população de Americana", afirmou.

A realização de uma feira livre noturna no município está prevista na Lei Municipal nº 6.107/2017, de autoria do vereador Odir Demarchi. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas com Elizangela na Sosu (Rua dos Antúrios, 301 – Jardim São Pedro), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Comprou celular na feira do rolo e....


Carro roubado em SP foi parar no Jd Europa


Marmitex de maconha rende cana pra mulher


PM salva tia e cachorros no fogo em SB


NO: Pref. convoca médicos aprovados em concurso



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza