Cidades

Perseguição, tiros e morte na noite

Carro batido em Americana

Publicado em 2018-04-16 07:02:17 Atualizado em 2018-04-16 07:23:39 (2648 visualizações)

Um adolescente morreu após perseguição policial na noite deste domingo em Americana. Homens da Guarda Municipal de Americana fizeram a perseguição após um carro passar em atitude suspeita e não parar. Segundo os GMs, a perseguição começou por volta das 22h porque o carro estava com faróis apagados e na circula em alta velocidade na contramão. 

O Gol branco estava na av Estados unidos, Parque das Nações com motorista e passageiro. Segundo os GMs, houve tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o carro desobedeceu ordem dos agentes e fugiu por diversas ruas do bairro Morada do Sol.

Já na rua Florestan Fernandes, eles perderam o controle do Gol e o carro se chocou contra uma árvore. Os dois teriam saído do veículo e tentaram fugir a pé. 

Segundo os GMs que estavam na viatura 158, um dos homens estava armado e o rapaz apontou a arma de fogo para o GM, que para repelir a agressão disparou contra o homem.

Foi chamada a unidade de resgate que socorreu o homem até o Hospital Municipal. Foi constatada a morte do rapaz. O outro homem foi detido apenas poucos metros de onde aconteceu o tiroteio.

No mesmo horário, o controle da Gama recebeu informações de que haveria ocorrido um roubo ao posto de gasolina Philadelphia da rua Gonçalves Dias. E os ladrões teriam fugido em um Gol branco . 

Testemunhas do roubo ao posto de gasolina chegaram a reconhecer a dupla e o carro como sendo os do assalto.  Ainda havia um celular roubado no assalto com um dos homens perseguidos. 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Roubaram loja na Cordenonsi e foram pegos depois


Policial Militar homenageada na CM


DAE repara rede de esgoto na Vila Boldrin


Pref. quer ampliar coleta seletiva nos condomínios


AM: Tenda Leve e Leia distribui livros hoje



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza