Cidades

Cegonha e ambulância capotam na SP 304

Diferença de uma hora os acidentes

Publicado em 2018-05-15 15:12:42 Atualizado em 2018-05-15 15:12:42 (4001 visualizações)

Fotos: Lucas Olla / L&L Express (carreta) e Gabriel Vanzelli (ambulância)

Dois acidentes graves foram registrados em menos de uma hora na SP 304 em Piracicaba na tarde desta terça-feira. O último deles foi um caminhão cegonha, carregado com veículos Hyundai, tombou na altura do km 155 da Rodovia Luiz de Queiroz, na altura do viaduto sob o Anel Viário de Piracicaba no sentido Anhanguera. Não houve feridos e o trânsito ficou lento, mas, sendo desviado pelo anel viário. Ainda não há informações sobre o horário de remoção do veículo das faixas de rolamento.

AMBULÂNCIA- Uma ambulância de Engenheiro Coelho capotou na altura do km 147 no sentido Piracicaba da rodovia e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, já no município de Piracicaba, em frente ao posto. O fato ocorreu por volta das 13h40.

Segundo informações, o veículo seguia no sentido Anhanguera, quando uma peça metálica se soltou de um carro que ia a frente da ambulância e ao tentar desviar da referida, o motorista tombou no canteiro central e parou no sentido Piracicaba da Luiz de Queiroz.

Não há nenhuma informação sobre vítimas ou se a ambulância estava com passageiros. O trânsito ficou congestionado e o fluxo foi desviado para dentro do recinto do posto.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Moto bate e piloto morre na SP em SB


Cadela Mel acha drogas na praça


Recape altera trânsito na Rua Limeira


Aulas gratuitas de ginástica artística têm inscrições abertas


Obra da UBS do Romano e Laudissi está 75% concluída



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza