Cidades

Guarda fica 'grandona' com novas barcas

Dalben entrega 19 novas viaturas para a Guarda, Trânsito e Saúde

Publicado em 2018-06-13 07:41:27 Atualizado em 2018-06-13 07:41:27 (627 visualizações)

Visando melhorar as condições de trabalho dos colaboradores municipais e qualificar o atendimento à população, o prefeito Luiz Dalben entregou na tarde desta terça-feira, dia 12, novas viaturas para a Guarda Civil Municipal, para os agentes de fiscalização de Trânsito e para a Secretaria de Saúde. No total, são 19 novos veículos nas ruas, que vão garantir mais segurança aos moradores e serviços de saúde mais humanizados.

A Guarda Municipal recebeu sete novas viaturas do modelo Fiat Palio Weekend e mais quatro Chevrolet S10 – estas últimas servirão ao Canil e à ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), novo agrupamento da GCM. Já a SMMUR (Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural) conta com cinco novas Fiat Strada, para fiscalização do trânsito e do transporte público. A Secretaria de Saúde passa a contar com mais duas ambulâncias para o transporte de pacientes e mais uma para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“Este é mais um investimento que estamos realizando na nossa população e nos nossos colaboradores, reestruturando e equipando três secretarias de grande importância no atendimento aos cidadãos. A nova frota vai garantir mais segurança, melhor fiscalização do transporte público e do trânsito, além de maior conforto e um atendimento mais humanizado àqueles que necessitarem dos serviços de saúde. Nossa população merece mais este presente, neste ano em que Sumaré completa seu 150º aniversário”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Ao lado do prefeito, participaram da entrega o vice-prefeito Henrique Stein, secretários municipais e vereadores.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Moto bate e piloto morre na SP em SB


Cadela Mel acha drogas na praça


Recape altera trânsito na Rua Limeira


Aulas gratuitas de ginástica artística têm inscrições abertas


Obra da UBS do Romano e Laudissi está 75% concluída



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza