Cidades

Deu balão no posto e no PagueMenos, mas não na polícia

Detido em Santa Bárbara

Publicado em 2018-07-06 20:10:11 Atualizado em 2018-07-06 20:10:11 (1892 visualizações)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (5) em Santa Bárbara após abastecer carro e não pagar, furtar produtos de supermercados e loja de material de construção e andar com um veiculo dublê. Os policiais militares receberam a informação de que um veículo GM/Corsa, placa EGU-3054 abasteceu R$ 160 de gasolina em um posto de combustível e não pagou.

Durante o patrulhamento, localizaram o veiculo estacionado na Rua Treze de Maio, e ao aproximarem avistaram um homem e uma mulher saindo do supermercado e entrando no carro, sendo acompanhado e abordado na Avenida Monte Castelo.

Submetidos a busca foi localizado dentro do carro:
03 garrafas de 600 ml de Coca Cola;
01 Bandeja de "Focaccia";
01 Bandeja de salgado tipo "enrolado";
01 Bandeja de almôndegas;
01 pão de batata;
01 pão recheado;
01 interfone; e
01 disjuntor.

J.G.M.M. e G.M.M. confessaram que haviam acabado de subtrair os produtos em um supermercado e o interfone e disjuntor em uma Loja de materil para construção e confessaram também que abasteceu o carro e pediu um galão para o frentista e enquanto ele foi buscar, aproveitou a oportunidade e fugiu sem pagar.

Os responsáveis pelos comércios verificaram nas câmeras de segurança bem como reconheceram sem sombra de dúvidas os infratores e os produtos como sendo de seus respectivos estabelecimentos.

Durante vistoria no veiculo Corsa foi verificado que no assoalho onde vai a numeração do chassi, estava com marcas de que foi recortado e soldada uma nova chapa de metal com a atual numeração e disfarçado com massa plástica e "bate pedra, e que as etiquetas de numeração do chassi afixadas na torre do batente da suspensão dianteira e também ao lado do chassi do assoalho dianteiro direito estavam descolando.

Diante desses indícios o veículo foi apreendido removido para perícia, a menor G.M.M. liberada para a genitora e o pai J.G.M.M. permaneceu preso.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Sancetur vai assumir transporte urbano


Ladrão Papai Noel faz o tetra em roubo de lojas


Ruas interditadas no final de semana


Força Tática apreende arma de fogo em empresa


DAE faz palestra sobre Sistema de Esgotamento Sanitário



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza