Cidades

SB recebe Parque temático de filme infantil

Espaço interativo “Madagascar” estará no Tivoli até o dia 5 de agosto

Publicado em 2018-07-08 19:00:01 Atualizado em 2018-07-08 19:00:01 (140 visualizações)

Que tal entrar no mundo de Melman, Gloria, Alex e Marty, sem precisar ir para muito longe? A 2a1, empresa especialista em soluções de cenografia, vai trazer pela primeira vez à Santa Bárbara d’Oeste e região, o espaço interativo inspirado no mundo encantado de “Madagascar”. A atração estará disponível ao público no Tivoli Shopping entre os dias 6 de julho a 5 de agosto. A entrada é gratuita.

Instalado numa área de aproximadamente 90 metros quadrados, o parque temático conta com atrações lúdicas para crianças de 3 a 12 anos em um cenário moderno e com decorações típicas dos animais do zoológico, onde é ambientado parte dos filmes da franquia. “Nosso objetivo é fazer com que os pequenos experimentem estar no Central Park Zoo, que eles sejam naquele momento transportados para dentro do filme e sintam que fazem parte dos personagens de Madagascar”, diz Danielle Paulino, diretora Comercial da 2a1 Cenografia.

Para a coordenadora de marketing Paula Funichello, a escolha do Tivoli Shopping é estratégica e reafirma o potencial de público do empreendimento. “Receber uma atração deste porte mostra o quanto a nossa estrutura é a melhor para acomodar estes pais e crianças que virão ter momentos divertidos e animados. E depois terão todo respaldo de uma estrutura de lojas e de praça de alimentação para continuar se divertindo”, completa.
 
Muitas atividades interativas

Entre as atrações do parque, estão diversas atividades que exigem coordenação motora, pontaria e estimulam o aprendizado dos pequenos, como o jogo de argolas com o tigre Vitaly. Já com a hipopótamo Glória, os pequenos vão desenvolver toda a criatividade numa incrível mesa de pinturas e desenho.
 
E como estamos em clima de Copa do Mundo, a criançada poderá colocar toda a habilidade em prova jogando bola com o Marty, a zebra mais amada das telinhas. E para finalizar o circuito, os pequenos poderão jogar games mais modernos inspirados no cenário de Madagascar. 
 
Para participar desta atração gratuita é preciso preencher uma ficha de inscrição. Cada visitação tem 20 minutos e as atividades são acompanhadas por monitores.
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Blitz mais capivara e cana pro rapaz


Blitz da Lei Seca autua 15 em Campinas


Olhos d'Água recebe manutenção


SM: Pref. capacita 140 manipuladoras de alimentos


SB: Área do Romano é registrada em cartório



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza