Cidades

Foi defender filho e tacou copo de whisky nos PMs

Roubo a lanchonete em SB

Publicado em 2018-07-09 10:03:26 Atualizado em 2018-07-09 10:03:26 (795 visualizações)

A mãe de um adolescente infrator foi defender o filho e atacou policiais militares com palavrões na noite deste domingo em Santa Bárbara d'Oeste. A hora que ela viu o filho sendo levado para a viatura jogou um copo de whisky contra a equipe.

O caso tem a ver com a prisão de um homem e a detenção do adolescente depois de tentarem roubar uma lanchonete, no jardim São Francisco.  A equipe da Polícia Militar (PM) foi informada da tentativa de roubo na lanchonete "Salvador Lanches".  Os policiais, Cabo R. Santos, Soldados Danilo e Silva, fizeram patrulhamento pelo bairro e na Rua Cristóvão Colombo conseguiram localizar a dupla. 

A equipe fez  contato com a vitima que reconheceu os criminosos e ainda contou que estava trabalhando na lanchonete, os dois entraram, pediram um lanche e logo após anunciaram o roubo.
Um dos clientes percebeu a ação e reagiu dando uma cadeirada, depois disso, os dois saíram correndo sem levar nada. Foi dada a voz de prisão ao criminosos e no mesmo momento chegou a . 

A mulher e os dois indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade. A mãe do adolescente foi qualificada e liberada, o filho T.E.S. foi apreendido por ato infracional de tentativa de roubo e W.S.C.L. foi atuado em flagrante, também por tentativa de roubo, a dupla permaneceu na Cadeia Pública de Santa Bárbara d'Oeste. (Com policialpadrao)
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Sancetur vai assumir transporte urbano


Ladrão Papai Noel faz o tetra em roubo de lojas


Ruas interditadas no final de semana


Força Tática apreende arma de fogo em empresa


DAE faz palestra sobre Sistema de Esgotamento Sanitário



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza