Cidades

Pau comeu entre 2 homens no motel

Teve até tiro em Santa Bárbara

Publicado em 2018-07-11 20:21:01 Atualizado em 2018-07-11 20:22:55 (887 visualizações)

(Com PolicialPadrão) Uma discussão entre dois homens, de 28 e 29 anos, terminou com disparos em um motel no bairro de Distrito Industrial, em Santa Bárbara d’Oeste, na tarde desta quarta-feira (11). O caso foi notificado à Polícia Militar por volta das 14h depois de uma ligação feita da Goodyear.

Segundo a PM, um homem armado entrou no local e solicitou que a polícia fosse acionada. Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) se deslocou até a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e abordou o suspeito visivelmente alterado e armado com uma pistola calibre .380.

O homem foi questionado sobre a arma e contou que passou a noite com o namorado no motel, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas, quando por volta das 12h30 desta quarta, localizou a arma entre as coisas do companheiro. Ao questionar o parceiro sobre o motivo da arma, os dois discutiram e no meio da confusão, alguns disparos aconteceram, mas não atingiu nenhum deles.

Ele ainda disse que quando conseguiu desarmar o companheiro, fugiu do local com a arma e chamou a PM. O rapaz acredita que por motivos passionais, o parceiro poderia ter levado a arma ao motel, com a intenção de matá-lo. A equipe encontrou o indivíduo trancado no banheiro de um dos quartos.

A ocorrência será apresentada no 3º Distrito Policial e a motivação do atentado ainda é desconhecida.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Cidades

Adolescente que botava o terror nos assaltados roda


SB: "Jacarandás Educador" abre Semana da Árvore


Bebeu um pouquinho e atropelou semáforo


Bebeu, atropelou moto e matou piloto


Metranca dentro da fábrica no N Carioba



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza