Diversão e Arte

Mel Fire quer título de Musa da Copa

Se revela depois de ensaio nu

Publicado em 2018-04-08 09:00:01 Atualizado em 2018-04-08 09:00:01 (338 visualizações)

A modelo e atriz Mel Fire vai disputar o título de torcedora mais bonita do planeta. Representante da Austrália no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, a ruiva de 25 anos conta que já morou no país, onde fez amigos e conheceu os principais pontos turísticos. Sem viver a "ditadura fitness", ela aposta no shape natural para faturar a faixa de campeã.

"Nunca fiz cirurgia plástica, tenho um pouco de medo também. Gosto mesmo do meu corpo assim mais natural e bem feminino. Acho que esse vai ser meu diferencial no meio de tanta mulher bombada e grande", garante. "Não sou nem um pouco fitness. Só faço natação e pratico pole dance, mas é por hobby. Acho uma besteira viver presa na academia. Também abomino dieta, como de tudo e muito doce. É minha paixão", entrega aos risos.
 
Mel Fire ainda falou do assédio dos homens e mulheres e garantiu que nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo sofria bullying por ser magra e ter um estilo alternativo. "Foi uma época bem difícil, mas consegui abstrair tudo de ruim. E depois disso comecei a sentir o preconceito na pele porque me especializei em massagem tântrica", lembra. "Hoje lido muito bem com críticas e comentários ofensivos. Minha autoestima é indestrutível".

Para comemorar sua participação na disputa, a Musa da Austrália protagonizou um novo ensaio pra lá de sensual. O concurso Musa da Copa do Mundo tem início em maio e reunirá 32 modelos. Como prêmio, as três primeiras colocadas estarão na capa da revista Sexy de julho.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

BBB tem Acre e Lula Livre


Tivoli terá dança 'A Bela e a Fera'


CEU das Artes no Dia Nacional do Livro Infantil


Vic Center apresenta o Stand up "Viva o Riso"


Rainha da FDP. Inscrição até sábado



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza