Diversão e Arte

Musa da Copa aposta no 'bundão de metro'

Janne Ferreira exibe bumbum de 104cm

Publicado em 2018-05-13 10:00:02 Atualizado em 2018-05-13 10:00:02 (711 visualizações)

Janne Ferreira é daquelas modelos que não se contenta com pouco. Depois de faturar a faixa bronze no Miss Bumbum Brasil e o título de Musa do Santa Cruz – seu time de futebol do coração –, a ruiva já se credenciou para o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. Posando com pouca roupa, a beldade exibiu o corpo impecável e fez questão de empinar seu popozão de 104cm.

Por onde passa, Janne chama a atenção logo de cara pelo corpo cheio de curvas. No entanto, ela garante que não faz muito esforço para mantê-lo. "Adoro treinar, sou rata de academia. Mas nada de sofrimento. Faço exercícios porque gosto, não por obrigação", diz. "O segredo é muito agachamento 'bem feito', nada de dar mole na hora de colocar o bumbum no chão. Também adoro o simulador de escada, deixa o popozão durinho".

Janne só não é adepta de dieta muito restritiva. Ela come de tudo e não dispensa as comidas típicas do seu estado, Pernambuco. "A comida pesada é o que dá sustância, não vivo sem uma boa comida. Confio na minha genética nordestina", brinca. "Homem gosta mesmo de mulher mais cavala, não de bombada. Está fora de moda ficar toda trincada", garante.

Disposta a superar suas 31 concorrentes, a musa quer a faixa de campeã para faturar o prêmio do concurso: a capa da revista Sexy de julho. O sonho dela, desde a adolescência é posar nua. "Acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina. É muito fetiche envolvido. Com a visibilidade quero conquistar meu espaço na TV. Sonho em trabalhar nas telinhas". 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Diversão e Arte

Campeã do BBB e Panicat causam no insta


Rapper Rashid empolga plateia da 'Parada Poética'


Paulistana de 18 conquista espaço como modelo


O Protetor 2 chega ao Multiplex Vic Center


BBB e mina do Latino na alta



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza