Economia

Sicredi presta contas do 1º trimestre

Reunião esta segunda em Mogi Mirim

Publicado em 2018-05-11 22:00:02 Atualizado em 2018-05-11 22:00:02 (160 visualizações)

A Sicredi União PR/SP encerrará as reuniões regionalizadas de prestação de contas referente ao primeiro trimestre de 2018, na próxima segunda-feira (14), às 19 horas, em Mogi Mirim/SP. O evento reunirá diretores, gerentes, coordenadores de núcleos, conselheiros e integrantes dos comitês jovem, mulher e máster.

“O objetivo do evento é manter a prática do princípio de gestão transparente da instituição financeira cooperativa, afinal os associados são os donos do negócio”, afirmou Gustavo Nicoletti, Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi União PR/SP, no Centro Leste Paulista.

Nesta semana, outras três reuniões foram realizadas nas regiões norte e noroeste do Paraná, nas cidades de Maringá, Cianorte e Cambé. O encontro do dia 14 será o último do período referente aos três primeiros meses do ano prestação e o evento será realizado no Instituto da Criança e do Adolescente (ICA), na cidade de Mogi Mirim.

De acordo com o assessor de Desenvolvimento do Cooperativismo, Alessandro do Carmo Pelegrini, a prestação de contas inclui a apresentação de números referentes à quantidade de associados, abertura de agências, depósitos, capital social, créditos totais e patrimônio líquido. Também será abordado o resultado da pesquisa de satisfação dos associados (Net Promoter Score - NPS), o Programa Crescer, o Programa A União Faz a Vida, entre outros assuntos.

Vale ressaltar que todos os associados poderão acessar as informações da prestação de contas no site da instituição financeira cooperativa (www.sicrediuniao.com.br/). O material ficará disponível a partir desta semana.

Serviço
Prestação de contas – 1ª trimestre de 2018
Local: Instituto da Criança e do Adolescente (ICA) - Av. Brasília, nº 350 Mogi Mirim
Data: 14 de maio
Horário: 19h
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Mega-sena acumula em R$ 30 milhões


Greve de caminhoneiros chega ao 7º dia


Soluções para a greve impactam 2019


AM tem 38 vagas de emprego


Como superar o fracasso e recomeçar?



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza