Economia

Shopping Nações sedia 1ª edição da FENACIL

Confira a programação

Publicado em 2018-06-07 16:00:01 Atualizado em 2018-06-07 16:00:01 (102 visualizações)

A abertura oficial da Feira de Empreendedorismo e Negócios da ACIL, a Fenacil foi realizada na tarde desta quarta-feira, 6 de junho, no Centro de Eventos do Shopping Nações, em Limeira. A cerimônia contou com diversas autoridades, empresários e visitantes que estão em busca de fazer novos negócios e ampliar a rede de relacionamento.

Durante a abertura, o presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta, disse que a intenção foi comemorar os 85 anos da entidade com algo diferente. “Tive a ideia, falei com os jovens do Núcleo e eles trabalharam duro para realizar tudo isso”.
 
Os responsáveis pela organização da Fenacil é o Núcleo de Jovens Empreendedores de Limeira (NJE). Leandro Moreira e Diego Ávila, integrantes do Núcleo, explicaram ao público que a ideia de promover uma feira deste porte partiu do presidente da entidade. “Começamos a pensar nessa feira há 1 ano. Foram exatas 88 reuniões para trazer algo diferenciado pra Limeira”, contou Moreira.
 
Em um discurso emocionado, Ávila elogiou o grupo. “Temos um time de craques, com mentes brilhantes. Ver tudo isso pronto é emocionante! Fizemos com o coração para todos que estão aqui e para o crescimento da nossa cidade”, ressaltou.
 
O prefeito de Limeira, Mário Botion, também elogiou os organizadores. “Não temos dúvida de que este evento é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. Tenho certeza que ele veio para ficar”.
 
A Fenacil conta com mais de 60 expositores de diversas áreas da indústria, comércio e serviços. A movimentação no Shopping Nações tem animado os lojistas e direção. “Estamos trabalhando para ver este espaço assim, cheio de gente. O nosso Centro de Eventos é diferenciado e tem uma estrutura que merece ser destacada, do jeito que Limeira merece”, afirmou Luciana Bragante Nasr, administradora do empreendimento.
 
Nos dois dias da Feira, o público vai contar com diversas palestras e workshops sobre os mais diversos temas, como planejamento estratégico, Indústria 4.0, liderança, vendas e marketing digital, gestão para e-commerce, entre outros. Além disso, o evento conta também com espaço para networking, rodada de negócios multissetoriais e “Fast Consulting” para que os visitantes possam buscar orientações e soluções para a gestão empresarial de forma personalizada, além de mais de 60 estandes com expositores de diversas áreas da indústria, comércio e serviços.
 
A Fenacil continua nesta quinta-feira com diversas atrações totalmente gratuitas. A programação completa pode ser conferida no site www.fenacil.com.br .
 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Economia

Veja 77 vagas de emprego


Para 84%, economia do país continua crítica


Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 23 milhões


O Lucro da Petrobras e a greve dos caminhoneiros


Nascidos em agosto já podem sacar abono PIS



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza