Esporte

Judocas conquistam ouro e bronze

Copa Yokichi Kimura. Sábado tem mais

Publicado em 2018-03-07 14:00:01 Atualizado em 2018-03-07 14:00:01 (235 visualizações)
Quatro atletas que fazem parte da escolinha de Judô da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, conquistaram três medalhas de ouro e uma de bronze na Copa Yokichi Kimura. A competição aconteceu domingo (4/3), no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Sete judocas representaram Americana na copa e, entre eles estava Yuri Gabriel Gomes que conquistou o primeiro lugar na categoria Sub-9 Super Pesado. Henrique Santurbano dos Santos também ficou com a medalha de ouro na categoria Sub-11 Médio. Lanna Gomes Fernandes de Oliveira subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Sub-13 Super Pesado e, em terceiro lugar, na categoria Sub-11 Médio, ficou o atleta Enzo Hícaro Kuga.

“Fiquei super contente com o resultado e o balanço que faço desta competição é super positivo”, comentou o técnico, Edson Catarino dos Santos. Além de Edson, Heitor Santurbano dos Santos também é professor na modalidade. 

Atualmente, a escolinha de Judô atende 160 alunos, em vários níveis de aprendizado, no CCL – Centro de Cultura e Lazer. Para este semestre, não há novas vagas disponíveis.

COMPETIÇÃO

A próxima competição dos judocas é neste fim de semana, sábado (10) e domingo (11), no Torneio Estímulo Bosch, que acontece no ginásio da empresa, em Campinas.
“Estas competições são importantes para os atletas, já que começam a se preparar para a Copa São Paulo que abre as competições oficiais”, explicou Edson.

 
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Americana tem 3.065 pessoas nos Jogos Escolares


Barbareses conquistam dez medalhas no Torneio Falcões


Vôlei Renata conquista vantagem nos nos playoffs


"Musa do Grêmio" comemora derrota do Internacional


Barbarense bronze no Paulista de Tênis de Mesa



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza