Esporte

Mulher Fitness. Mamãe na obra e Digital influencer

Letícia Gallo e Milla Summers

Publicado em 2018-03-08 11:34:57 Atualizado em 2018-03-08 11:34:57 (571 visualizações)

Letícia Gallo, que está sendo considerada a "Mamãe Fitness", revela que já sofreu preconceito no trabalho por ter um corpão.

"Sou valorizada no que faço, mas já passei por algumas saias justas por me destacar fisicamente. Felizmente nos últimos anos a sociedade passou por muitas mudanças socioculturais. Atualmente a mulher tem os mesmos direitos em relação ao homem. 
Houve maior envolvimento e desenvolvimento de sua personalidade frente à diversas atribuições", destaca a loira de 41 anos que é mãe de um adolescente de 15 anos e uma menina de 10 anos.

"Para mim, o Dia das Mulheres é um dia como outro qualquer pois continuo sendo mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora e ainda tenho tempo para me cuidar. A única diferença é que gosto muito de ser paparicada pelo marido e pelos filhos", diverte-se a beldade que tem 73kg bem distribuídos em 1,79m de altura.
 

Milla Summers é um novo nome que está despontando nas redes sociais como influenciadora digital, com mais de 30 mil seguidores no Instagram, onde compartilha suas dicas de treino e vida saudável. A loira ostenta um corpo impecável, e assim tem motivado e inspirado milhares de pessoas na internet.

Milla é baiana, nascida em Caravelas, e começou a treinar para superar a dor causada por um problema de saúde na família . Milla percebeu que, devido a essa situação, havia abandonado não somente sua carreira como advogada, mas também a si mesma. Mas hoje ela conseguiu dar a volta por cima, graças à motivação que encontrou no lifestyle fitness e na musculação: "Estava muito cansada, sem perspectivas, triste e não conseguia me cuidar. A segunda gravidez detonou meu corpo, me achava feia, não me reconhecia e chorava ao ver minhas fotos mais antigas.", lembra Milla Summers.

Milla deve competir na edição de 2018 do concurso Garoto Garota Fitness , mas enquanto esse dia não chega, tem mostrado a cada dia mais que é possível se reinventar, superar momentos difíceis, recuperar a auto-estima e ser exemplo para as pessoas ao seu redor.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Americana tem 3.065 pessoas nos Jogos Escolares


Barbareses conquistam dez medalhas no Torneio Falcões


Vôlei Renata conquista vantagem nos nos playoffs


"Musa do Grêmio" comemora derrota do Internacional


Barbarense bronze no Paulista de Tênis de Mesa



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza