Esporte

Ronda Rousey estreia na luta livre

Foi muito bem

Publicado em 2018-04-09 10:36:23 Atualizado em 2018-04-09 10:38:51 (458 visualizações)

Neste domingo (8), o Mercedes-Benz Superdome, na cidade norte-americana de Nova Orleans, foi palco da Wrestlemania, um megashow anual de luta livre, que no Brasil também é conhecido como telecatch. O evento, que é o maior entre todas as modalidades de combate do mundo, chamou ainda atenção mais nesta 34 edição por marcar a estreia da ex-campeã do UFC Ronda Rousey.

Campeã na famosa liga de MMA por quase três anos, a norte-americana entrou em declínio a partir do fim de 2015, quando perdeu o cinturão. E justamente nesses últimos três anos, a WWE, principal franquia de luta livre do mundo e organizadora da Wrestlemania, abriu muito espaço para o seu elenco feminino. Contratada no início deste ano, Ronda chega para ser a cereja do bolo.

Para muitos brasileiros, a escolha de Ronda Rousey pelo telecatch pode ser vista como um retrocesso. Mas essa luta coreografada, de mentirinha, com mocinhos e vilões, nos Estados Unidos é coisa muito séria e alguns números da Wrestlemania mostram isso. A edição do ano passado, realizada em Orlando, reuniu 75.245 pessoas no Citrus Bowl. É o maior público da história do estádio.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Esporte

Palmeiras faz 2-0 fora e fica perto das semis


Americana tem 3.065 pessoas nos Jogos Escolares


Barbareses conquistam dez medalhas no Torneio Falcões


Vôlei Renata conquista vantagem nos nos playoffs


"Musa do Grêmio" comemora derrota do Internacional



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza