Política Crítica

Cauê desiste da disputa ao senado

PSDB ainda vai escolher nome

Publicado em 2018-07-11 12:38:58 Atualizado em 2018-07-11 12:38:58 (403 visualizações)

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) – presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo – abriu mão nesta terça-feira (10), de sua pré-candidatura ao Senado Federal. Em carta, Macris comunicou sua decisão ao presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias.

Há dois meses, o tucano começou a buscar votos dos 105 delegados do partido que tem direito a voto. Apesar de ter construído expressivo apoio interno para sua pré-candidatura, Macris entende que o momento é de unificar o partido. "Tomo a difícil decisão de abrir mão da minha pré-candidatura até para evitar fissuras internas, o que prejudicaria a unidade partidária e, consequentemente, a candidatura de João Doria", afirmou em comunicado. "Fiquei entusiasmado com a receptividade que conquistei nessa pequena jornada. E, até em respeito àqueles que apostaram no nosso projeto, decidi ser transparente e abrir mão para que os interesses pessoais não se sobreponham ao que será melhor para o PSDB", completou Macris.

De acordo com Macris, os deputados Ricardo Tripoli e Mara Gabrilli  podem representar à altura a coligação do PSDB ao Senado Federal.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE


Política Crítica

Macris marca presença com Jr Dias


Joãozinho do Quiosque vai pro PCdoB


PV confirma Sardelli a estadual


Dalben discute melhorias com líderes do Matão


Patriota faz convenção em SP



© 2009-2018. Portal Novo Momento de Notícias. website: pratza