Um homem acabou preso depois de causar um acidente que deixou uma criança e uma adolescente feridas este domingo em Santa Bárbara d’Oeste. Ele estava embriagado e não pagou fiança, por isso foi em cana. 
Policiais Militares após serem acionados via 190 compareceram rua do Manganês pelo bairro Jardim Mollon para atendimento de acidente de trânsito.

Constatado o acidente envolvendo o veículo Ford Fiesta de cor prata que colidiu com uma árvore na altura no sentido Av. Iacanga. Na condução estava D. R., 21, não habilitado e com sinais notórios de embriaguez segundo os policiais. 
E no carros encontravam-se duas menores (11 e 15 anos) que sofreram ferimentos e foram levadas pela Unidade de Resgate ao hospital Edson Mano onde a mais nova ficou internada sob cuidados médicos.

Condutor convidado a submeter-se ao teste de etilometro, onde de pronto aceitou, constatando assim o crime, dado voz de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante sendo conduzido ao plantão.

Na polícia civil foi apresentado o condutor do veículo e a qualificação das duas vítimas ao delegado que tomou ciência dos fatos ratificando Prisão do indivíduo, arbitrando fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga, sendo assim o indiciado ficou a disposição da justiça na cadeia pública de Sumaré.