Após a criação das sobremesas servidas em ???taças sujas ou desconstruídas???, que se tornaram tendências nacionais, a rede de cafeteria e doceria em estilo francês inova mais uma vez com a versão salgada. A opção é servida nas dez unidades da marca e a aceitação já superou as expectativas.

Uma generosa combinação de queijos derretidos franceses, como é o caso do brie, que transborda por fora da taça, aliado ao toque de azeite trufado e presunto parma. Esses são alguns dos ingredientes, que enchem os olhos e paladares, do sucesso servido pela rede ao estilo parisiense Café du Centre. Trata-se da versão salgada da taça conhecida como ???suja ou desconstruída???. A opção do cardápio, disponível nas dez unidades da rede, no sul do país, foi lançada em março do ano passado e já teve milhares de taças comercializadas. 
???Depois da Café du Centre ter sido a pioneira no Brasil a lançar as taças sujas doces, servidas em inúmeras versões com muito chocolate, mousses, cremes, sementes e outras delícias, buscamos novamente surpreender os nossos clientes com a opção salgada aliando o nosso rigoroso padrão de qualidade que já é reconhecido pelo mercado???, explicam as fundadoras da Café du Centre Bruna e Paula Vieira.
???A aceitação do público pela taça salgada nos fez perceber que estamos no caminho certo em pensar em novos produtos para manter algumas das características da marca: a inovação e a criatividade à mesa. Com o sucesso do novo produto, que já está sendo servido em todas as unidades, pretendemos lançar em breve novos sabores salgados???, concluem as fundadoras.