Reconhecida por seus e-Books voltados para a paranormalidade, Camila M. Guerra comenta seu entendimento de mercado e como ele tem desenvolvido com o fortalecimento dos e-readers no mercado. Segundo a escritora, o formato tem mais adesão pelo público adulto, acima de 36 anos. ???Vejo os jovens lendo muito pelo Wattpad e outras plataformas semelhantes, especialmente se também escrevem ou desejam iniciar na escrita. Alguns deles aproveitam as promoções de e-books gratuitos das plataformas de autopublicação, lendo-os pelo computador, celular ou tablet mas, de uma maneira geral, é um público bastante apegado aos livros físicos, talvez por uma necessidade de afirmação cultural e social inerente à própria idade???, explica. 

Para Camila, os leitores ainda possuem um pouco do saudosismo do papel. ???Nos grupos de leitura compartilham fotos de suas estantes e de coleções de seus autores preferidos. Muitos compram o livro físico se gostam do e-book para deixá-lo na estante.???, completa. 
Camila Guerra ficou conhecida por sua publicação em formato e-Book do livro ???A ??ltima Chave???, que aborda o paranormal sobre sonhos lúcidos e viagens astrais. ???Este é o meu trabalho mais reconhecido e vendido???, diz a escritora, que ainda é criadora das obras ???As Flechas de Tarian???, que se trata de uma trilogia também voltada à paranormalidade e comenta sobre o estado do coma e da vida após a morte, e O Caminho, um infanto-juvenil que foi escrito na década de noventa e publicado somente em 2016. Ele aborda a importância dos sentimentos.
 
Sobre Camila M. Guerra
Formada em administração de empresas e MBA em marketing, a autora de A ??ltima Chave, As Flechas de Tarian, O Caminho, O Filtro dos Sonhos, O Ouro da Montanha, Manto de Nós e Definitivo ??? Pontuando Momentos se considera uma leitora assídua e uma contadora de histórias desde criança. Na infância não bastava ler os quadrinhos, especialmente os da Turma da Mônica. Gostava de brincar com eles, copiando seus desenhos e criando as suas próprias histórias para eles. Na adolescência, ainda rabiscava alguns quadrinhos aqui e ali, mas logo passou para textos mais complexos. Em 2013, decidiu se afastar do mundo empresarial, ingressou na atividade de tradutora autônoma – profissão que exerce atualmente. Em janeiro de 2015, após um longo período de ???hibernação literária???, publicou meu primeiro livro, A ??ltima Chave ??? Realidade em um Mundo Paralelo e a esse trabalho seguiram-se vários outros livros e contos. Mais informações acesse: http://milaguerra.com.br/

O cantor anunciou que, após 10 anos se dedicando ao sertanejo, irá mudar de estilo. Será? Os fãs desconfiaram de uma ação de marketing – mas já produziram MUITOS memes