por Ricardo Camargo-O meia Danilo Caçador, o Danilinho, de 32 anos, integrante do elenco do Rio Branco na campanha de acesso à elite do Paulistão em 2009, faleceu nesta terça-feira de Carnaval, após sofrer um infarto durante treinamento em seu atual clube, o Juazeirense-BA. O jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, na vizinha Petrolina (PE), mas não resistiu e morreu por volta das 17h30.
De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital a menos de 10 minutos do estádio Adauto Moraes. Segundo o diretor de futebol do clube, Sergio Fernandes, em contato por telefone, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado.
Danilinho defendeu o Tigre nas temporadas 2008 e 2009, vindo da Portuguesa Santista, através da parceria do clube com a Talent’s Sports, em um pacote que contou ainda com a chegada dos atacantes Rodriguinho e Lincoln. Ele jogou também pelo União Barbarense em 2010.