A atriz Luana Piovani deu o que falar na web. Mais uma vez. No Instagram ela compartilhou um vídeo mostrando seu posicionamento político e dividiu a opinião dos seguidores. Ela foi a Curitiba disse ter enfrentado dificuldade por conta de uma operação no local apenas moradores da região e funcionários poderiam chegar próximo de onde o ex-presidente Lula está preso.
???Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu estou envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu estou vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã”, explicou seu ato no vídeo.
Já na legenda ela fez questão de ressaltar: ???Promessa feita e paga!! Maçã deixada e folego tomado, agora que venha Aécio, Temer, Renan, Perrella, Gleicy e tantos outros???.