Abastecimento de água está normalizado em SM

Cidades,

Abastecimento de água está normalizado em SM

29 de setembro de 2016

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, informa que o abastecimento de água na cidade já foi retomado nos 22 bairros afetados desde a noite desta quarta-feira, dia 28, pelo rompimento de uma adutora de grande porte responsável por levar água bruta captada do rio Atibaia para tratamento e posterior distribuição pela ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália. O rompimento ocorreu no início da noite desta quarta-feira, dia 28, e técnicos da concessionária trabalharam ao longo da madrugada para sanar o problema. A adutora que rompeu é de ferro fundido, tem 700 milímetros de diâmetro e capacidade para atender uma população de até 130 mil pessoas. Para a manutenção, devido a sua magnitude foi necessário o uso de caminhões basculantes, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras. Os 22 bairros afetados, das regiões de Nova Veneza, Maria Antônia e Matão tiveram o abastecimento restabelecido no início da manhã desta quinta-feira, dia 29. O responsável pelo abastecimento da concessionária, Cleber Salvi, afirma que, durante a manutenção, a ETA II operou com vazão reduzida, o que ocasionou a baixa nos níveis dos reservatórios e consequente falta de água.  A empresa pede que os moradores que ainda identificarem oscilações no fornecimento entrem em contato com a concessionária para que seja enviada equipe ao local. O telefone é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Gostou? Compartilhe!

Abastecimento de água está normalizado em SM

Cidades,

Abastecimento de água está normalizado em SM

29 de setembro de 2016

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, informa que o abastecimento de água na cidade já foi retomado nos 22 bairros afetados desde a noite desta quarta-feira, dia 28, pelo rompimento de uma adutora de grande porte responsável por levar água bruta captada do rio Atibaia para tratamento e posterior distribuição pela ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália. O rompimento ocorreu no início da noite desta quarta-feira, dia 28, e técnicos da concessionária trabalharam ao longo da madrugada para sanar o problema. A adutora que rompeu é de ferro fundido, tem 700 milímetros de diâmetro e capacidade para atender uma população de até 130 mil pessoas. Para a manutenção, devido a sua magnitude foi necessário o uso de caminhões basculantes, escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras. Os 22 bairros afetados, das regiões de Nova Veneza, Maria Antônia e Matão tiveram o abastecimento restabelecido no início da manhã desta quinta-feira, dia 29. O responsável pelo abastecimento da concessionária, Cleber Salvi, afirma que, durante a manutenção, a ETA II operou com vazão reduzida, o que ocasionou a baixa nos níveis dos reservatórios e consequente falta de água.  A empresa pede que os moradores que ainda identificarem oscilações no fornecimento entrem em contato com a concessionária para que seja enviada equipe ao local. O telefone é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Gostou? Compartilhe!

Abastecimento de água está normalizado em SM

Cidades,

Abastecimento de água está normalizado em SM

21 de julho de 2016

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, informa que o abastecimento de água na cidade já foi retomado nos 51 bairros afetados desde esta terça-feira, dia 19, por uma manutenção na ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália. 42 bairros tiveram o abastecimento regularizado no período da manhã de hoje, dia 20, e os 09 restantes no final da tarde. A empresa pede que os moradores que ainda identificarem oscilações no fornecimento entrem em contato com a Concessionária para que seja enviada equipe ao local. O telefone é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. A concessionária realizou nesta terça-feira, dia 19 de julho, manutenções na ETA II, Estação de Tratamento de Água localizada no Parque Itália. Por conta dos trabalhos, 51 bairros das regiões de Nova Veneza e Picerno ficaram sem abastecimento de água na terça-feira, dia 19, o que equivale a 40% das ligações de água da cidade. A intervenção vai possibilitar a melhora do sistema de distribuição de água e da regularidade do abastecimento em decorrência da troca de equipamentos antigos que já estão deteriorados e da limpeza de filtros e decantadores. A manutenção foi programa para julho, período do ano em que há redução do consumo de água por conta das temperaturas mais amenas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Gostou? Compartilhe!

Abastecimento de água está normalizado em SM

Cidades,

Abastecimento de água está normalizado em SM

21 de julho de 2016

A Odebrecht Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento do município de Sumaré, informa que o abastecimento de água na cidade já foi retomado nos 51 bairros afetados desde esta terça-feira, dia 19, por uma manutenção na ETA II, estação de tratamento de água localizada no Parque Itália. 42 bairros tiveram o abastecimento regularizado no período da manhã de hoje, dia 20, e os 09 restantes no final da tarde. A empresa pede que os moradores que ainda identificarem oscilações no fornecimento entrem em contato com a Concessionária para que seja enviada equipe ao local. O telefone é o 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. A concessionária realizou nesta terça-feira, dia 19 de julho, manutenções na ETA II, Estação de Tratamento de Água localizada no Parque Itália. Por conta dos trabalhos, 51 bairros das regiões de Nova Veneza e Picerno ficaram sem abastecimento de água na terça-feira, dia 19, o que equivale a 40% das ligações de água da cidade. A intervenção vai possibilitar a melhora do sistema de distribuição de água e da regularidade do abastecimento em decorrência da troca de equipamentos antigos que já estão deteriorados e da limpeza de filtros e decantadores. A manutenção foi programa para julho, período do ano em que há redução do consumo de água por conta das temperaturas mais amenas. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Gostou? Compartilhe!