Segue relato da leitora Sandra (pede para por apenas o primeiro nome) sobre atendimento feito na loja Xxxxxx Celulares de Americana.
Conversei com o atendente Edenilson pelo messenger, ele me disse que o tempo para troca da tela do meu celular seria de 40 minutos. Pois bem, deixei lá e fui fazer outras coisas no centro. Quando eu voltei já havia passado uma hora e meia. Cheguei lá o celular não estava pronto, me pediram mais 15 minutos falando que já estava quase pronto, aguardei sem problema algum. Se passou mais meia hora fui e conversei com o atendente e perguntei o que estava acontecendo, ele me informou que haviam buscado a tela errada ( iPhone 6), o meu é iPhone 6S.?ok, aguardei mais um tempo. Isso já fazia mais de uma hora que eu estava aguardando na loja. Comecei ficar preocupada pois não era normal essa demora. Fui até o atendente novamente e perguntei, ele disse que tinham buscado mais uma vez a tela errada. Aiii já suspeitei que não era normal.. fui até o atendente e pedi meu celular do jeito que estava, pois não queria mais, ele me pediu que deixasse o celular com eles que me trariam até minha casa até as 19:30 da noite, e eu deixei, acreditei né? Pois bem, deu 21h e nada… no outro dia logo cedo eu liguei pra eles exigindo o meu celular sem o conserto, pois sabia que tinha algo errado, para trocar uma tela não demora tudo isso. Sempre levei em assistências técnicas de confiança e sempre foi 1h no máximo. Pois bem, eles vieram trazer em casa o celular as 11h da manhã. E meu celular agora não é o mesmo, minha bateria está péssima, estou carregando o celular mais de 5 vezes ao dia. A bateria não dura nem meia hora. Sei que fizeram maldade, minha bateria era NOVA! mas infelizmente eu nunca mais levo nada e NAO RECOMENDO a ninguém. agora é voltar para outra assistência Apple que sempre foi de confiança.
O BARATO SAI CARO. Cuidado!!!