Por meio do projeto Arte do Bem, espetáculo terá 100% da renda revertida para o Grendacc, entidade jundiaiense de combate ao câncer infantil; ingressos estão à venda

Neste sábado, 21, os Raimundos dividem o palco com os músicos da Orquestra Rock em um show beneficente, que terá toda a arrecadação da bilheteria revertida para o Grendacc ??? Grupo de Apoio à Criança com Câncer. A guitarra, a bateria e o baixo se unem aos violinos, clarinetes e oboé. O resultado? Uma sonoridade emocionante e cheia de personalidade. ?? a música erudita unindo forças com o rock em prol de uma boa causa: a luta contra o câncer infantil.

Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luis Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da Orquestra montaram um repertório especial para receber Digão, Canisso, Marquim e Caio, integrantes de uma das maiores bandas de rock do Brasil. “O repertório nunca se repete. Em cada show escolhemos a dedo canções que tenham afinidade com o convidado”, diz Lazarov. Para este show em Jundiaí, o público pode esperar grandes sucessos dos Raimundos, além de clássicos de ícones do rock mundial, como Led Zeppelin, The Doors, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple e Guns’n Roses.

Ernesto Brisolla Manzur, sócio da produtora Articular, explica que cada show da Orquestra Rock é pensado também de acordo com o público esperado. “Por isso cada apresentação é única. Quem assiste a um concerto da Orquestra Rock ao vivo é impactado pelo erudito por meio do apelo de uma música tão popular como o rock. ?? inesquecível”, diz.

A apresentação, que integra o Projeto Arte do Bem, tem início às 23h no Clube Jundiaiense. Mas antes o público poderá curtir o som da banda de Jundiaí Moskkana, composta por Nando Perlati, Ivan Negri, Leandro S.P, Marco Lima e Zé Alberto.  Os ingressos têm preços populares, entre R$ 20,00 e R$ 40,00, e podem ser comprados no Guichê Web (www.guicheweb.com.br), no Grendacc, Clube Jundiaiense e loja Radical Vest.

O espetáculo, produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, é incentivado por meio do proAC ICMS, uma das vertentes do programa de fomento à cultura do Governo do Estado de São Paulo. Patrocínio: FEMSA, Raízen, Atlas, Expresso Jundiaí, ABL Antibióticos, Sakata, Invest Capitalização, Security, ADIMIX, Sotreq, Alibra, Inservice, Sabic, Sayerlack, CCR Autoban, Instituto CCR, Groupe Pochet, Castelo Alimentos, Daitan, Germânia, Horiba, GKN, Boa Supermecados, Imerys, Tetra Pak, Usina Santo ??ngelo e Oji Papéis Especiais.