A crise na Educação de Americana foi discutida em reunião esta quarta-feira. O sindicato dos servidores foi à administração cobrar melhorias na estrutura de cada escola e valorizar efetivamente o profissional do setor.
O encontro contou com representantes do Sindicato, da Administração Municipal, Secretaria da Educação, Poder Legislativo (Câmara Municipal) e Servidores das Casas da Criança, EMEI’s, Creches e de Unidades do Ensino Fundamental estiveram presentes em mais uma reunião que ocorreu hoje, dia 3 de outubro, na sede da Prefeitura.
“O sucesso de todas reivindicações se dá por meio da organização nos debates. E isso o SSPMA tem feito. Conseguimos levantar um grupo consistente para debater e encontrar soluções para os problemas enfrentados hoje pela Educação de Americana. Convocamos todos os envolvidos e interessados e as reuniões têm sido muito produtivas”, afirma o presidente Toninho Forti. PR??XIMOS PASSOS – A Comissão com representantes do Sindicato, Prefeitura, Poder Legislativo e Servidores de base volta a se reunir nos próximos dias. Os debates vão continuar até que sejam definidas as prioridades do setor, entre o final de outubro e início de novembro, para em seguida ser apresentado ao prefeito Omar.