Após um 2018 agitado, o varejo assistiu a retomada da animação dos consumidores no segundo semestre e o período pré-Natal registrou excelentes resultados para o setor de shopping centers. Para buscar ainda mais vendas, alguns empreendimentos aproveitam os últimos dias antes da virada do ano para atrair os clientes com uma última campanha de descontos. ?? o caso dos Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, que promove a liquidação “Banho de Descontos”.
A liquidação acontece de 26 a 30 de dezembro e é mais uma oportunidade para garantir uma roupa nova para o ano novo, para aproveitar as férias de verão ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais. Os segmentos de vestúario, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, brinquedos e acessórios estão entre os destaques da liquidação.
“O Parque D. Pedro busca inovar e promover novas experiências aos clientes que podem aproveitar a liquidação para antecipar as tradicionais compras de janeiro, como o material escolar”, afirma Rodrigo Galo, superintendente do shopping. Galo também ressalta que a ação é uma oportunidade para os lojistas renovarem seus estoques.
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, marcas exclusivas, ala de serviços, entretenimento e o melhor da gastronomia nacional e internacional.
Horário EspecialNa véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 15h, permanecendo fechado no dia 1º de janeiro de 2019, com abertura facultativa para alimentação e lazer. No dia 2, o centro de compras volta a funcionar em horário normal.
Campanha
As peças de divulgação da liquidação Banho de Descontos seguem o tom descontraído da campanha de Natal Banho de Presentes e utiliza o mesmo Papai Noel como protagonista, também dentro de uma banheira. Mas, desta vez, está rodeado de sacolas de compras e usa um traje casual. A mensagem é mostrar que todos vão querer aproveitar a liquidação, até o bom velhinho. A campanha, assinada pela Edelman, conta com filme para TV e Pay TV, spots de rádio, mídia programática e estratégia para internet e mídias sociais com veiculação no Instagram e Facebook, além de peças em mídia impressa como em jornal, OOH e DOOH. SERVI??OO que: Campanha de Liquidação “Banho de Descontos”Quando: 26 a 30 de dezembroOnde: Parque D. Pedro Shopping | Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas ??? SP