Mãe de três filhos, duas meninas de 15 e 11 anos, e um menino de 14, Carla Pagani é a típica mulher brasileira. Além dos trabalhos como modelo, a morena cuida da casa e dos filhos sem perder a pose.
“Fui mãe com 18 anos e não me enterrei em casa. Filho nunca me impediu de perseguir os meus sonhos e batalhar por eles, pelo contrário, foi o que me deu coragem e força para lutar por cada objetivo que eu tinha. Estou lutando bravamente para conquistar o lugar que é meu, o tão sonhado lugar. Faço o café, coloco todo mundo pra escola, cuido da casa e saio para a batalha diária. Pra quê academia? Não sobra tempo. A minha vida é uma maratona”, contou.
Convidada para posar nua, a gata revela que não tiraria a roupa por dinheiro nenhum, apesar de já ter recebido uma boa proposta.
“Fui convidada duas vezes para posar nua e recusei! Admiro quem tem coragem de tirar a roupa para um trabalho assim, mas eu não tenho coragem e nem vontade de fazer. O último convite veio acompanhado de uma boa proposta, mas não é o meu objetivo. As pessoas precisam parar de associar um trabalho sensual, como o que eu fiz para a marca, com a nudez de uma revista, são coisas completamente diferentes”, revelou ela.Fotos: Vanessa Dalceno
Depois de tirar a roupa para a Playboy Austrália, Ana Paula Saad estrelou um novo ensaio sensual e exibiu suas curvas definidas. Chamada de musa dos anos 2000, a modelo já posou nua para as principais revistas masculinas, gravou participações em uma série de programas de TV e participou de concursos de beleza, ganhando destaque no Miss Bumbum Brasil. “Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Meus trabalhos sempre tiveram um conceito artístico por trás. Esse ensaio ficou sexy na medida. Sou louca por lingerie, acho que alimenta a imaginação dos homens”, diz. “Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né?”, questiona a musa.
Agora, morando nos Estados Unidos, ela dedica seu tempo como coach de relacionamento. Nas redes sociais, por exemplo, Ana Paula passou a dar dicas para outras mulheres que querem engatar romances sem tabus e preconceitos. Mesmo com esse foco, ela não deixa de colocar na agenda seus compromissos como modelo.
“Vivo nesse meio artístico há 20 anos, então modelar já faz parte da minha, é algo que está dentro de mim. Claro que tenho novos desafios como coach, e tenho aproveitado muito todas as experiências, mas nunca vou deixar de posar. O ensaio sensual é libertador para a mulher, todas deveriam experimentar”, aconselha. “Estou na minha melhor fase, dividindo meu tempo com o que realmente curto”.
Fotos: Divulgação / M2 Mídia