A balada do final de semana terminou em briga na madrugada deste domingo. Por volta das 5:00, a rua Primo Pícoli, em Americana foi palco de uma luta e de um ataque de um rapaz a outro homem e a uma mulher.
G.H.M.C homem, M.R.S.M.S. (mulher) foram atacados por J.A.F., que os atacou com pedras e estava transtornado, segundo a polícia.
Durante o patrulhamento no local em frente a casa de show “The Farm”, deparou com duas pessoas em luta corporal no meio da avenida. Eles foram identificados como G. e J. e o autor encontrava-se bastante exaltado e agressivo.
Na tentativa de conter os dois, J. veio ainda tentou arremessar pedras contra o veículo de G., que disse desconhecer o motivo das agressões e danos. Ainda houve ataque com socos e chutes no auto, danificando a porta e quebrando o vidro traseiro.
A moça, M., disse que foi atingida na testa por uma pedra arremessada por J, sendo testemunhado por L. Foi solicitado apoio das demais viaturas e na tentativa de contê-lo, veio a resistir á prisão,proferindo palavras de baixo calão e ofensas contra a equipe policial, se debatendo a todo o momento, ferindo seu supercílio.
Com apoio, foi conduzido para o HM onde se recusou ao atendimento médico. Partes foram conduzidas para a CPJ onde o fato foi registrado em BOPC, sendo todos liberados ao término do registro da ocorrência.