A maior rede social adulta do Brasil, o Sexlog, registrou um aumento de 75% em relação à mesma data de 2018. Foram 7 mil assinaturas no período de 24 horas, número superior à média de 500 assinaturas diárias.
A comemoração de Black Friday no site teve preços baixíssimos: a assinatura que é de R$49,90 caiu para R$4,99 e muita gente fez a festa. ???Nós queremos que, cada vez mais, as pessoas estejam felizes e transando. A Black Friday acaba sendo a oportunidade de testar o site por um preço diferenciado e único, que não se repetirá no restante do ano???, explica a CMO da rede, Mayumi Sato.
Mayumi também enfatiza que o Sexlog é uma marca que trabalha com sexualidade e prazer, mas que é uma empresa como todas as outras. ???Nosso cliente já tem essa expectativa, de que nós teremos algo bom para ele na Black Friday, assim como ele encontra eletrodomésticos mais baratos, por exemplo, também é a chance dele alcançar sua satisfação e realizar suas fantasias sexuais???. A expectativa da rede é de que até o 31 de dezembro sejam mais de 12 milhões de assinantes felizes.
Quem são os novos assinantes
Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais foram os que mais tiveram cadastros no período da Black Friday. Juntos, eles somam metade de todos os novos clientes.
Já os perfis registrados foram a maioria homens (68,9%), seguido dos casais ele/ela (26,9%) e das mulheres (3,5%). Pessoas trans e casais homoafetivos foram minoria com 0,7% dos cadastros novos.
No quesito idade, 44,7% dos novos inscritos têm entre 26 e 35 anos, já o público entre 36 e 45 anos representa 33,48% dos cadastros. A categoria mais jovem permitida no site, que engloba pessoas de 18 a 25 anos teve 11,23% de novas assinaturas e os mais velhos, de 46 a 66 anos foram 10% dos participantes.