Para aproveitar a festa mais popular do Brasil, K-MED, líder da categoria de géis lubrificantes, se fantasia para realizar todos os desejos dos foliões neste carnaval. A nova embalagem traz um visual mais despojado e divertido, sem alterar seu objetivo: intensificar o prazer sem desconforto.

Com bom humor, a marca afirma que, apesar de as pessoas possuírem suas particularidades, no fim da história, só existe um intuito: obter satisfação no momento íntimo. Isso é mostrado, também, por uma pesquisa promovida pela K-MED, em parceria com a Opinionbox, em que quase metade das pessoas afirmam sempre dispor de um lubrificante para a hora H.
K-MED propõe a democratização do prazer não só na cama, mas durante o carnaval inteiro. O produto é feito para os que ainda não se conhecem, para os tímidos, para os que se amam, e promete acertar o ponto ???K???. A nova apresentação mantém todas as propriedades da versão tradicional do produto, incluindo a compatibilidade com preservativos.
O dado acima parte de uma pesquisa online feita com 658 pessoas, na faixa etária entre 18 e 50 anos, no período que compreende os dias 16 e 22 de junho de 2019. O intuito foi descobrir o quanto as pessoas conhecem sobre géis lubrificantes, de forma exploratória, ou seja, sem, necessariamente, refletir costumes e hábitos majoritários do país.