do Estadão- O Corinthians está preparando seu estádio para funcionar em dias que não há jogo e terá, inclusive, uma discoteca para atrair aqueles que buscam um agito. Segundo Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do clube, a arena poderá receber o pessoal da ‘balada’ à noite. “Teremos uma discoteca para quem gosta do Corinthians e de paquerar”, revela. Discoteca ficará na parte da direita, a oeste, embaixo dos dois andares iluminados
O local está sendo projetado por uma conceituada empresa norte-americana de arquitetura de interiores. O Corinthians encomendou o material e já recebeu as primeiras versões do local que funcionará de dia como um restaurante numa área de 1.500 metros quadrados, sendo que um terço desse espaço é formado por um belo mezanino. De dia o local abriria como um restaurante e bar temático esportivo e, à noite, seria uma discoteca de padrão internacional, mas que não funcionaria em dias de jogos. O clube ainda não definiu quem vai fazer a operação desse setor na Arena Corinthians, mas sabe-se que será uma área privativa operada por terceiros.

A discoteca ficará no prédio oeste, onde estão as áreas vips e a maior parte dos camarotes. Ficará no anel inferior, em frente ao gramado. Um grande vidro demarcará o espaço e possibilitará que os ‘torcedores baladeiros’ tenham uma visão privilegiada do campo, que receberá um tipo de iluminação especial à noite.