O Rio Branco foi a Monte Azul Paulista e não conseguiu segurar o time da casa, Monte Azul, que soube tirar proveito da situação e mesmo sem apresentar um grande futebol bateu. O Tigre teve um gol mal anulado. O jogo terminou 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo por Denis Willians
Com o resultado o Monte Azul chegou aos 10 pontos em 04 jogos e permaneceu na liderança da Série A2 paulista. Já o Rio Branco continuou com 2 pontos e caiu para a lanterna da competição.
Mesmo jogando fora de casa o Rio Branco partiu com tudo prá cima, aos três minutos Junai lançou Túlio pelo meio e o chute saiu forte, mas André Luiz fez grande defesa e mandou para escanteio.
Mas depois deste lance o Monte Azul conseguiu acertou a marcação e não deixou o Rio Branco chegar. Aos 35 minutos o Rio Branco voltou a atacar com Galego e Túlio, que chutou sem direção
As duas equipes voltaram para a segunda etapa com alterações. No time da casa saíram Thiago Carpini e Anderson Ataíde para as entradas de Denis Willians e Anderson Galdino respectivamente. No Rio Branco Junai batendo falta quase na risca da grande área e no Monte Azul Betão depois de cabeceio quase embaixo do gol.
Aos 16′ saiu o gol do jogo. Em contra ataque rápido pela direita, Denis Willians tabelou com Wellington e na cara de Gustavo soltou a bomba não dando chances ao goleiro. 1 a 0 Monte Azul.
O Tigre fez um gol que foi anulado pelo árbitro. Rodrigo Celeste fez grande jogada e cruzou para o meio da área. Marcelo Soares chegou por trás da zaga e bateu fazendo o gol, mas o assistente Sérgio Cardozo marcou impedimento de forma equivocada prejudicando o time americanense.