Os amigos Paulo Henrique Ganso e Neymar se reencontraram neste domingo na Vila Belmiro pela primeira vez como adversários. E quem saiu feliz foi o dono da casa. O camisa 11 decidiu e levou o Santos à vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O atacante santista fez um gol e deu assistência para outros dois gols de Mirales.
O Santos segue líder do Paulista com o resultado. São 13 pontos em cinco jogos, mantendo a briga pela ponta com a Ponte Preta. Já São Paulo é o novo colocado, com seis pontos, mas com duas partidas a menos. Na próxima rodada, o Santos visita o surpreendente Linense no Gilberto Siqueira Lopes. A partida ocorre na quarta-feira, às 19h30. Mais tarde, às 22h, o São Paulo recebe no Morumbi a embalada Ponte Preta.
A tão esperada estreia de Alexandre Pato, grande contratação da temporada para o Corinthians, levou a Fiel à loucura no Pacaembu neste domingo. O jogador entrou em campo aos 26min e precisou de apenas três minutos para fazer seu primeiro gol, completando a massacrante goleada corintiana sobre o Oeste, pelo Campeonato Paulista: 5 a 0. A festa foi completa para o torcedor.
Além disso, prova o impressionante desempenho de Pato em estreias: marcou em sua primeira partida pelo Internacional, pelo Milan (Itália) e pela Seleção Brasileira. Além dele, Guerrero, duas vezes, Paulinho e Danilo balançaram as redes. Emerson ainda desperdiçou um pênalti.