Foto policia militar
Um homem que tentou matar outro no meio da praça da Cidade Jardim em Americana foi preso por policiais na madrugada deste domingo usando arma calibre 12. O caso começou com um briga banal em uma festa que acontecia na praça. A vítima teria dado três tapas no rosto do homem que se armou depois. Mas antes ele foi pra casa.
Já em casa, o rapaz fez o uso de cocaína e pegou sua arma calibre 12- que ele disse ter sido comprada bairro Campo Limpo em Campinas por R$ 4 mil em uma feira de rolo com 34 munições inclusas. Ele voltou para a praça e encontrou novamente o rapaz.
Nesse momento, deu cinco tiros na tentativa de acertar o mesmo, porém ele correu e não foi atingido. Foi acionada a Polícia Militar que conseguiu abordar o homem quando saía do banheiro de uma lanchonete da praça. Após tentativa de fuga, foi abordado e confessou os tiros, dizendo ainda que havia deixado a arma no banheiro da lanchonete que estava. A arma foi encontrada com sete munições em seu interior e mais dez munições foram encontradas com ele.
Ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária.
Após policialpadrao.com.br