O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que “ainda é muito cedo para falar o que aconteceu”.
BRIGAS E REDES SOCIAIS – No final do ano passado, Chorão se desentendeu no palco com um integrante da banda e o caso foi parar nas redes sociais. Chorão é um dos grandes ícones das redes sociais com enorme repercussão das frases das músicas de sua banda.
Foto do apartamento do cantor. Foram encontradas bebidas alcoólicas no local. (Divulgação)
Marcas de sangue foram encontradas pelo apartamento. Segundo o delegado, Itagiba Vieira, que esteve no local, Chorão estava com o dedo da mão machucado e sem uma parte da unha, o que pode explicar o sangue.