Um carro que foi parado pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi identificado como ‘dublê’. O homem que dirigia o carro, parado na rua Curitiba, Cidade Nova por volta das 16:15 desta terça-feira, disse que pagou R$ 67 mil no carro.

 

A equipe tática da Guarda tinha conhecimento de uma SUV Honda CR-V na cor preta placas EUH 7363 da cidade de São Paulo transitando na região. Havia também a informação de que o carro era um veículo dublê.

 

Durante patrulhamento, a equipe deparou com a CRV e foi feita a abordagem. Em contato com o condutor, ele veio a relatar que teria comprado o veículo na cidade de São Paulo através do Mercado livre pagando a R$ 67 mil. Foi então feito uma vistoria onde se constatou que o emplacamento bem como o lacres eram falsos. Foi então feito contato com o proprietário do outro veículo que seria o original e o mesmo informou que o seu veículo verdadeiro se encontrava na garagem encaminhando fotos para constatação.

 

Diante dos fatos o veículo dublê juntamente com L.C.R;, que o dirigia foram levados ao distrito policial, onde após tomar conhecimento dias fatos o delegado Dr Gelson Aparecido Barreto determinou pelo BO de adulteração de sinal de veículo auto motor, sendo o condutor qualificado e liberado.