Recém eleito para ser corregedor em caráter excepcional na Câmara de Nova Odessa, o suplente de vereador Zé Pereira (PPS) se tornou uma espécie de Feliciano para os críticos do atual governo da cidade. Nas redes sociais, uma postagem com a foto do vereador apontando falhas no decoro parlamentar tem se espalhado. Outro duro crítico à postura do pepessista é o ex-homem forte do governo Samartin (PDT), José Merenda.
O pastor deputado Marco Feliciano (PSC) é o alvo principal dos movimentos por direitos humanos no país. Beijaços e selinhos de artistas e a frase “Feliciano não me representa” têm dado o tom da campanha anti-pastor, que é presidente da CDH.
MERENDA DETONA BILLDETES – De volta a maior movimentação na emissão de opiniões, Merenda (PP) voltou sua metralhadora digital contra as Billdetes, nome genérico dado às e aos fãs do prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB). Entre os disparos de Merenda, destaca-se o posicionamento do que ele chama serem os “asseclas” do prefeito.
“Durante o período eleitoral tínhamos asseclas de candidatos às pencas, vigiando o Hospital Municipal, falando e dizendo coisas horrível que sequer ocorriam. Agora esses asseclas sumiram exatamente nesse momento que as coisas acontecem.”