(UOL) – Os corintianos não podem, em tese, assistir ao jogo na Bombonera. A proibição imposta pela Conmebol, no entanto, não vai impedir que um grupo de fanáticos entre no estádio. Nesta terça, seis desses torcedores foram ao hotel onde o Corinthians está hospedado, conversaram com a imprensa e prometeram até abrir uma faixa no estádio lotado de rivais.
Cinco torcedores da torcida organizada ‘Camisa 12’, compraram ingressos para ficar no meio da torcida do Boca Juniors, em uma das arquibancadas do meio da Bombonera. Os bilhetes custaram 200 reais cada e foram adquiridos por meio de um intermediário que tem contato com a ???Doce???, a principal organizada da equipe argentina.
O temor de que a faixa inicie uma confusão dentro do estádio não assusta o grupo. Desde que o Corinthians foi proibido de levar torcida para jogos como visitante, torcedores mais fanáticos estiveram em todos os jogos do clube fora do Brasil, e as experiências nunca foram tranquilas.
A situação não preocupa o Corinthians. O argumento é que os ingressos não foram vendidos pelo clube que, por isso, não teria como ser responsabilizado.