Hoje foi a vez de Sergipe, na madrugada desta sexta-feira (03), policiais encontraram um corpo decapitado e com sinais de violência em uma rodovia próximo a Aracaju.Os agentes federais receberam uma denúncia informando sobre o corpo, que foi abandonado no local, o corpo da vítima, do sexo masculino, estava enrolado em um plástico e apresentava diversos sinais de violência.
A violência não para por aí, há dois dias atrás após uma denúncia anônima, a polícia  de São Paulo encontrou um corpo decapitado e com indícios de tortura no bairro do Tucuruvi, na zona norte da cidade. Suspeita-se de tratar de uma execução do ‘Tribunal do crime’ do PCC. 
Na internet também há relatos dessa violência, durante a tarde da sexta-feira (26) alguns usuários postaram na rede um vídeo em que uma mulher é decapitada com uma faca por um criminoso.
Não há informações seguras sobre a origem do vídeo. Aparentemente, as imagens registram a execução de uma mulher no norte do México, supostamente vítima de uma quadrilha de traficantes.O vídeo já foi retirado da rede.