Começa a partir desta quarta-feira, dia 17 de julho, a parceria entre a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de Coca-Cola em volumes de vendas do mundo, e o Hopi Hari, principal parque temático da América Latina. A união prevê a comercialização no parque de bebidas do portfólio FEMSA, como refrigerantes, sucos, chás, energéticos e cervejas, das marcas Coca-Cola e Heineken.
O contrato traz também uma proposta inovadora de ativação. Além de estarem presentes no merchandising das lanchonetes e restaurantes, as marcas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil se incorporam à experiência do visitante. A Coca-Cola, por exemplo, será o tema de uma grande montanha-russa, que receberá tematização inédita, especialmente criada para o brinquedo. Outra ação envolverá a água Crystal, que se apropriará da atração Spleshi, que proporciona a descida de um bote por um túnel de água.
Sobre a Coca-Cola FEMSAMaior engarrafadora da Coca-Cola no mundo, a Coca-Cola FEMSA é responsável pela fabricação de uma em cada oito garrafas de Coca-Cola consumidas no planeta. Além de refrigerantes, a companhia produz sucos e águas. Também distribui e comercializa portfólio de produtos da The Coca-Cola Company (composto por chás, sucos, bebidas lácteas, bebidas energéticas, isotônicos, bebidas esportivas) e cervejas Heineken.