No Japão, aparentemente, tudo pode acontecer quando o assunto envolve alguma criação culinária ou até mesmo os ambientes nos quais se come ??? o fato é que japoneses parecem gostar mesmo de inovar, a todo o momento. E, falando em inovação, a bizarrice da vez inclui a criação de um refrigerante com sabor de Cheetos.
A marca Pepsi, em terras japonesas, agora tem também uma versão ???salgadinha???, com sabor Cheetos ??? mas sem gosto de queijo, ao que tudo indica. Alguns críticos que experimentaram a bebida bizarra afirmaram que ela é cítrica demais e quase nada adocicada.
A combinação de Cheetos com Pepsi ??? ou qualquer outro refrigerante ??? já é bem conhecida, mas será que criar um refrigerante que misture os dois sabores é uma boa ideia? O que você acharia se o sabor pudesse ser encontrado também nas prateleiras aqui do Brasil? Você experimentaria a novidade?
Inserir novos produtos e sabores no mercado é sempre um processo longo, que envolve campanhas de divulgação e aprovação do público. A Pepsi sabor Cheetos talvez seja apenas uma edição limitada do produto, a não ser que os japoneses realmente curtam a ideia. Será?