Procurados pela justiça “dão sopa” e são presos pela PM

Cidades, Destaque,

Procurados pela justiça “dão sopa” e são presos pela PM

23 de julho de 2024

Cinco procurados pela justiça foram presos pela Polícia Militar em Americana e Santa Bárbara d’Oeste, nos últimos dias.

Segundo a corporação, em Americana, no bairro São Jerônimo, durante supervisão operacional, a equipe observou um indivíduo – ferreiro de 25 anos -, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele mudou abruptamente de direção, aumentando a velocidade de seus passos. Foi procedida a abordagem e, após busca pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado. Contudo, uma consulta ao COPOM revelou que o abordado estava foragido e possuía três mandados de prisão provenientes de condenações criminais. Diante desses fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde ficou à disposição da justiça.

Já na Antonio Pinto Duarte, durante a operação “Estreitamento de Via”, a equipe notou o nervosismo do motorista de um veículo Ônix branco, um garçom de 32 anos, o que levou à solicitação para que ele estacionasse em uma das baias para averiguação. Durante a averiguação, os dados do condutor foram consultados através do COPOM, onde foi identificado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dessa constatação, o indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da justiça.

Mais notícias da cidade e região                                       

Já em Santa Bárbara d’Oeste, na Avenida São Paulo, os agentes de segurança, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, avistaram dois indivíduos carregando mochilas e apresentando um volume na linha da cintura. Ao perceberem a presença da equipe policial, a dupla aumentou o ritmo e mudou de direção. Diante da conduta suspeita, ambos foram abordados e submetidos a uma busca pessoal, não sendo encontrado nenhum item ilícito. No entanto, uma pesquisa de dados via COPOM, revelou a existência de um mandado de prisão contra um dos indivíduos. Diante dos fatos relatados, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da justiça.

No Jardim Europa, durante patrulhamento, a equipe identificou dois indivíduos, um homem coletor de reciclagem de 30 anos e uma mulher, coletora de reciclagem de 25 anos, sendo que um deles era conhecido por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. Diante disso, os dois foram abordados, e apesar de não ter sido encontrado nada de ilícito durante a revista pessoal, uma consulta no CNJ (conselho nacional de justiça), confirmou a existência do mandado de prisão contra ambos. Em decorrência desses eventos, o casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP

Gostou? Compartilhe!