O jogador do Remo Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, foi assassinado durante um tiroteio na noite desta segunda-feira (7), no bairro São José, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Além do atacante, dois homens identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza também foram mortos no crime.

Ricardinho, ex Rio Branco, morre baleado em Belém

Ricardinho tinha 22 anos e era cria das categorias de base do clube do Remo. Em março deste ano, o jogador passou por cirurgia e estava afastado da ativa do clube para tratar a lesão.

Leia + Sobre todos os Esportes

De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, Ricardo e Flávio eram amigos e estavam sentados em uma calçada após uma partida de futebol disputada em uma arena local, quando um carro preto passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.

Abaixo nota do Rio Branco sobre a morte de Ricardinho

O Rio Branco Esporte Clube lamenta, com pesar, o falecimento do jogador Ricardo Emanuel Alcantara Paiva nesta Segunda-Feira (07).

O atleta fez parte do elenco que se sagrou campeão paulista da Serie A-4 com o Tigre. O clube se solidariza com a família e amigos neste momento de luto.

Descanse em paz, Ricardinho.🖤🕊️🥀

#RBEC #TIGRE1913

 

+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP