Mais de 700 atendimentos foram registrados na Ouvidoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, canal direto de comunicação com a população, em novembro. No período, entre os registros, foram 549 pedidos de informações – via telefone, pessoalmente e por e-mail, 141 reclamações e oito denúncias. O setor está localizado no térreo do Paço Municipal.Entre os serviços mais registrados no mês destacam-se vistoria no local, com 44 registros, limpeza de área particular (30), conserto de guias e melhorias em estradas não pavimentadas (17), pavimentação asfáltica (18), registros de execução de serviços pelo município (11) e limpeza de área pública.Das 549 chamadas de informações feitas por telefone, pessoalmente e e-mail, as solicitações são relacionadas telefones de setores da municipalidade, informações de concursos públicos, impostos, pontos turísticos, programas habitacionais, cronogramas de benfeitorias, decretos e leis e serviço de transporte público.SERVI??O – Para solicitar serviços públicos, basta ligar para o telefone 156 (ligação gratuita) ou entrar em contato via e-mail com ouvidoria@santabarbara.sp.gov.br. A população pode ainda comparecer no térreo da Prefeitura, localizada à Avenida Monte Castelo, 1000, Jardim Primavera, das 9 às 16 horas. Já para ter acesso ao Portal da Transparência e à Ouvidoria, há links no site da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br).