O Tivoli Shopping está testando um sistema de atendimento ao cliente desenvolvido pela empresa Amplieng Automação e Serviços, de São Caetano do Sul em parceria com a equipe de segurança do empreendimento, que permite que o cliente entre em contato diretamente com a Central de Segurança em caso de problemas ocorridos no estacionamento do empreendimento.
 O ???totem de emergência???, como é denominado, está instalado no estacionamento do Shopping, atrás do Fair Play, e tem como objetivo manter o padrão de qualidade e velocidade no atendimento ao cliente. A intenção é que os visitantes utilizem o totem para pedir ajuda, como por exemplo: trocar um pneu furado, ou avisar ao ver algo ???suspeito??? nas dependências do Shopping. Quando o cliente aciona o interfone no totem ele é atendido pelo operador de monitoramento da Central de Segurança, que imediatamente posiciona a câmera para o local onde o cliente está, enquanto realiza o atendimento. O totem possui alimentação solar, além de comunicação rápida com a Central de Segurança e está equipado com um giroflex e uma sirene. A ação é pioneira e o Tivoli Shopping é o primeiro empreendimento ao receber o sistema. A previsão é que o teste de aceitação e utilização aconteça até dezembro.