A guarda de Santa Bárbara d’Oeste flagrou um homem vendendo drogas esta segunda-feira no final da manhã em meio aos prédios abandonados do Parque Olaria.
Por volta das 11 horas da manhã, a equipe de Apoio Tático composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Amorim e Dênis, patrulhava o bairro Parque Olaria, quando foram abordados por um  transeunte, um senhor de meia idade e cabelos grisalhos, que preferiu não se identificar relatando que na rua Dom Pedro II, defronte aos predinhos abandonados, estaria um rapaz negro, ocupando um veículo VW/Gol na cor bege. Ele estaria entregando entorpecentes. 
Prontamente deslocaram ao local, onde foi visto o veículo denunciado, estando os indivíduos L. e  F. junto  ao veículo  e fora dele, quando perceberam  aproximação da viatura empreenderam fuga para o interior dos prédios,  e no encalço dos suspeitos foi visto pelos patrulheiros quando L. que seguia à frente jogou algo no chão, prosseguindo na fuga, tentou se refugiar no interior de uma casa próxima, onde foi impedido pela proprietária da casa. L. investiu contra os GCM???s,  lesionando uma patrulheira, sendo necessária o uso moderado de técnicas de imobilização para que fosse contido, onde auxiliaram na contenção de L. os patrulheiros Elisângela e Ferreira, submetido a revista pessoal  e nada foi  encontrado. F. foi alcançado logo em seguida sem oferecer resistência, foi submetido a revista pessoal e localizado a quantia de R$ 22,50 em dinheiro e celular Samsung preto.  
L. admitiu que o VW/Gol lhe pertencia, e em seu interior foi encontrado uma cédula de R$ 50,00, dois aparelhos celulares e uma pequena quantidade de maconha, indagados alegaram serem usuários de maconha, estarem ali para adquirir a droga. Feita uma varredura no trajeto da fuga foi localizada uma sacola plástica contendo: 30 pipetas de cocaína, 11 porções de maconha,  tanto L. quanto F. negaram a propriedade da droga. Ao serem conduzidos ao 1º DP, L. que estava na viatura de prefixo 35 passou a se debater, provocando danos no compartimento de preso. Apresentados a autoridade no 1ºDP, foi ratificado pelo delegado DR. Gelson a prisão em flagrante delito para L. pelos crimes de Tráfico de drogas/Resistência/ Danos ao patrimônio, a droga, os celulares e o veículo foram apreendidos, e F. liberado após o registro da ocorrência.