Santa Bárbara d???Oeste é a líder no ranking da geração de empregos na microrregião em 2015 de acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego. Análise divulgada na última sexta-feira (22) aponta a abertura de 662 novos empregos com carteira assinada entre janeiro e abril. No período foram 8.044 contratações contra 7.382 demissões.
Na análise do mês de abril, Santa Bárbara foi a única cidade da microrregião com saldo positivo na geração de empregos, com 58 postos criados. Já no estudo dos últimos 12 meses, o número é positivo em 442 empregos.
SB lidera ranking da geração de empregos
Santa Bárbara d???Oeste gerou 1.518 novos empregos entre janeiro e novembro deste ano conforme análise divulgada nesta quinta-feira (18) pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego. O número mantém o município na primeira posição entre as cidades da microrregião na geração de empregos.
No período, Santa Bárbara registrou 23.062 admissões contra 21.544 demissões. A alta em todo o período foi puxada pelos setores de serviços e comércio.