Stênio Garcia, de 83 anos, falou sobre as fotos que vazaram na madrugada desta quarta-feira (29) dele e a sua mulher, Marilene Saade, de 47, completamente nus.
“A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha”, disse o ator, que ficou sabendo do vazamento das fotos pela manhã desta quarta-feira (30), já que durante a noite gravava cenas de Totalmente Demais, próxima novela das 7 da TV Globo.
“Não tenho celular há três anos por causa disso. Sempre brinco com a minha mulher. O problema foi que a Marilene registrou isso. Não tenho vergonha da nudez. Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou Stênio. “Espero que ela não tenha feito nenhum outro registro íntimo”, completou.
O ator ainda desconhece como as fotos vazaram, mas disse que a mulher deve ir à delegacia para saber. “Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos”, explica. “O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganho dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!”, finalizou, em tom de brincadeira. (QUEM)