Uma mulher levou um tiro na nuca e um homem sofreu ferimentos no braço provocados por estilhaços, depois que os dois veículos que ocupavam foram alvejados por disparos de arma de fogo na Rodovia Anhanguera (SP-330), na pista sentido interior, no Jardim Manchester, em Sumaré, às 20h20 deste sábado (21). A suspeita é que os disparos foram efetuados por dois ocupantes de uma moto, que fugiram do local sem roubar nada. A mulher não morreu e está internada na Santa Casa de Campinas.
O motorista D.S., 48, morador de Paulínia, teve seu veículo, Chevrolet Classic LS, atingido por disparo de arma de fogo. A vítima disse ter ouvido um barulho de estouro e constatou que os vidros dianteiros foram perfurados. Nesse momento, a vítima notou que dois ocupantes de uma motocicleta passavam do lado do carro.
Em seguida, a comerciante R.R.O.N., 55, também de Paulínia, foi alvo de disparos enquanto dirigia seu veículo Honda Civic. A vítima perdeu o controle do carro, capotou e bateu contra o barranco da empresa 3M, em Sumaré.
A Polícia Rodoviária foi acionada coma informação de acidente de trânsito com capotamento, mas ao chegarem ao local, os policiais constataram que a comerciante sangrava e havia uma perfuração de arma de fogo no vidro do carro do lado esquerdo dianteiro. A vítima foi atingida na nuca e socorrida ao Pronto-Socorro São José, em Campinas.