Uma nova embalagem de Coca-Cola chega este mês às prateleiras e promete mexer com a memória afetiva dos brasileiros: a garrafa de vidro de um litro em versão não retornável. A clássica garrafa “contour” ??? e suas famosas curvas acentuadas ??? ganhou um visual requintado, para marcar a celebração de momentos especiais com família ou amigos.
“A sofisticação da embalagem busca trazer à tona a lembrança deliciosa de tomar uma Coca-Cola em seu melhor estado, vindo de uma garrafa contour de vidro”, afirma o diretor da marca Coca-Cola, Florian Haensch. A garrafa tem a cor original do vidro de Coca-Cola (georgia green) e é parte de uma série de inovações que a marca vem trazendo para os consumidores brasileiros, criando opções adequadas a cada momento de consumo. Nos últimos meses, foram lançadas as garrafas feitas de alumínio, a de vidro de 250 ml e os sabores Cherry e Vanilla, que são grande sucesso no portfólio global. A embalagem chega primeiro ao Estado de São Paulo em sua versão regular, e em agosto a outras importantes cidades do país. A opção Zero entra em breve no mercado. O preço nos pontos de venda deve variar entre R$ 7,49 e R$ 8,69.